Contato Pedidos Extras Tutoriais Sobre Home

domingo, 14 de novembro de 2010

Introdução

Oiie pessoal...
Bom, não sei muito o que dizer na minha primeira postagem.. Mas acho melhor começar pelo começo rsrs. Eu sempre tive problemas em criar blogs, já tive vários mas nenhum dava certo sempre tinha algo que acontecia de errado, mas agora sinto que esse vai pra frente ! Maas pra isso preciso da ajuda de vcs, pq o que é um blog sem seus leitores!
Bom aki pretendo falar de tudo um pouco, sobre meus hobbies, minha vida diária, e postar tudo o que sei sobre ANIMES que é meu vício! Mas tbm quero dividir pensamentos, gostos e criar debates (amo debater sobre o que penso e o que os outros acham)! Aliás meu blog terá de tudo um pouco. Não tenho muita experiencia com blogs, então peço que me perdõem se cometer alguma gafe, pq nada sai perfeito rsrs

Fico por aqui, em breve acrescento mais coisinhas no meu blog.
Beijo amores, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário